Fernanda Tortima - Uma visão geral



“A língua… domina o país… dominar este país”, completa Saud. Na sequência, Joesley dá a deixa: “Você deseja conquistar o Marcelo?

Segundo Joesley, Cardozo era um Destes alvos das gravações da delação premiada por supostamente manter sob sua influência quaisquer ministros do Supremo.

Em uma lista por registros por ligações apresentadas de modo a a Procuradoria, duas foram realizadas por Joesley para Fernanda, ambas no POR DIA 23 do março, uma por 12 MOMENTOS e outra do 7 minutos. Por entendimento usando Janot, o primeiro contato de modo a dar início a tratativas de tratado aconteceu por volta do dia 27 por marçeste, ou seja, quatro tempo depois das conversas.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores de deter recebido propina em troca por Saber privilegiada da força-tarefa da Operaçãeste Greenfield. Vilella ficou preso do maio a agosto em decorrência da delaçãeste. Ele nega as acusações.

Fernanda Tórtima — Já no início do marçeste, não lembro exatamente este POR DIA, em uma reunião utilizando este Grupo de Manejorefregatráfego da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando o TRW de modo a cuidar da leniência. E lembro por ter dito: “Saiba como vocês sabem, o Miller está indo para este TRW...” (pelo qual eu soube, ele informou aos ex-colegas de que iria de modo a o escritório na data em qual pediu exoneração).

.. ESTES meninos resgatados por uma caverna na Tailândia foram convidados de modo a a decisãeste do Mundial na Rússia, contudo os médicos vetaram a ideia

As ofertas sãeste válidas por tempo determinado e/ou enquanto durarem ESTES estoques. Nosso serviçeste por entregas não permite encomendas feitas usando endereçamento de Caixa Postal.

Minha atuação naquele instante, exatamente por nãeste ter presenciado ESTES fatos que antecederam à autuaçãeste do advogado, limitou-se a transmitir aos componentes daquele órgão julgador algumas manifestações dos advogados presentes, nãeste tendo eu em momento algum afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB/RJ ou de sua própria Comissão por Prerrogativas, ali por mim representada.

Lembro qual logo depois da semanada do Carnaval, acho qual no dia 6 do março, o Miller ligou contando de que tinha sido publicada a exoneraçãeste dele. E em seguida, ele acompanhou a advogada Esther Flesch em reuniãeste usando Francisco e Joesley na JBS durante a qual foi assinado contrato de modo a de que este TRW assumisse a leniência pretendida pela empresa. 

, os 2 delatores, aparentemente nenhumas notar qual estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, Acerca tais como se aproximar do procurador-global Rodrigo Janot por meio recurso do presentemente ex-procurador Marcelo Miller e Acerca a exigência do eles nãeste serem presos após fecharem ESTES acordos de delação premiada.

* A Abril nãeste detfoim qualquer responsabilidade A respeito de os comentários postados abaixo, a ser certo que tais comentários nãeste representam a opiniãeste da Abril. Referidos comentários sãeste de integral e exclusiva responsabilidade Destes usuários qual escreveram os respectivos comentários.

. Não existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, que foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo de bucha por canhãeste de modo a um grupo de advogados, mas não procurei com isso desprestigiar a presença dela cá.

Tudo isso em unicamente 2 meses! Era evidente qual não daria tempo de deixar tudo pronto, como, por fato, não deu. E aí, tempo antes da assinatura do entendimento, eu e este Francisco deixamos claro qual todos estavam esgotados e qual precisaríamos de um prazo longo pelo acordo de modo a apresentar novos fatos e papelada. Nãeste por acaso, obtivemos prazo de 120 dias de modo a complementar este manejorefregatráfego. Nesse meio-tempo, este convénio foi chancelado pelo STF e, ao final Destes 120 dias, eles, já por meio do outros advogados, apresentaram novos áudios e anexos. 

ESTES irmãESTES Batista devem muitas e muitas explicações à Justiça antes de voltar a Discutir sobre delação link da web premiada e irãeste qual embolsar bastante dinheiro do multa pelos crimes praticados.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *